Pastas da administração do condominio

Sou a nova sindica do prédio onde moro. Estou fazendo bastante arrumação no prédio, as antigas sindicas tinham costume de guardar muita tranqueira na garagem, fiz um limpa e juntamente com muita tranqueira joguei pasta das administrações de 20 anos para trás...o prédio tem 50 anos. Tinham pastas muito velhas, mofadas, molhadas e cheias de ácaros. Agora estão me dizendo que isso pode me prejudicar. Como pode me prejudicar se todos os documentos importantes estão com a administradora, e se nessas pastas tinham balancete de 30 anos atrás, conta de água luz, telefone...etc...que já temos a quitação anual, e outros comprovantes de pagamentos que não ajuda mais em nada ao condomínio. Como posso provar que nunca irão precisar dos papeis que joguei fora?

Imagem de perfil Lídia Guimarães
Conselheiro(a)