o que fazer quando a administração n~presta contas

ola boa tarde meu predio é administrado por moradores, n/ tem nenhum registro em cartório, são 3 pessoas q/ fazem parte da comissaõ : a sindica, a tesoureira e o conselheiro q/ é o esposo da tesoureira, ja tem 2 anos q/ administram o predio, e n/ fazem reunião p/ prestar contas, fizeram a troca de extintores mas deixaram o terreo s/ extintores segundo o conselheiro, n/ ha necessidade de recolocar os extintores no terreo, esta tendo um vazamento de água entre o apto da tesoureira e o apto de baixo q/ esta fechado p/ venda os moradores ja foram reclamar p/ tesoureira tomar providencia, el respondeu q/ n/ quer ninguem na porta dela enchendo o saco, a sindica n/ toma nenhuma atitude o que devemos fazer?

Imagem de perfil maira josileide
Condômino(a)