Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Enviei uma carta de rescisão a atual administradora por intermédio de uma nova administradora, mas ainda não assinei contrato algum. Entendo que o negócio está fechado somente após a assinatura e não somente com a carta enviada. É correta a minha dúvida? Preciso da resposta urgente, por favor.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Anete, se você não assinou o contrato, nenhum documento foi enviado, se a atual administradora ainda quiser te-los como cliente,pode a qualquer tempo cancelar a carta, basta enviar outra, retificando a primeira,ok
Aderson José
Sorocaba-sp
Anete, o contrato com a administradora estava vigorando por prazo indeterminado e você encaminhou uma notificação de 30 dias para rescindir esse contrato, ou é um contrato ainda na vigência e você está rescindindo unilateralmente?
É certo que todo contrato só passa a ter vigência após a assinatura. Porém, se você já protocolou a sua notificação, precisa ver se a atual administradora ainda quer mantê-la como cliente.
Sugiro que você ligue e fale com os proprietários e explique que você não quer rescindir o contrato. Mesmo assim, é bom vc enviar uma outra notificação explicando isso.
Como eu não sei o tipo de contrato que vc tem, é muito recomendado que vc faça isso com a orientação de um advogado, ok?
Att
Márcio Spimpolo
Directa - Assessoria Jurídica, Cobranças & Negociações
Ribeirão Preto - SP
Qual é a sua, afinal?Já houve um contrato, ao menos verbal, ou a nova administradora não teria encaminhado uma carta a seu mando. A menos que você pretenda simplesmente dar uma miguelada e dizer que não mandou nada?
Do que se trata, Anete? Por que você mudou de ideia?
Anete,
Se a administradora aceitar, pode voltar atrás sim. Se você assinou contrato com a nova administradora você tem que atentar para detalhes de uma provável rescisão. Se não assinou nada, pode voltar atrás sim.
Porque decidiu desistir do cancelamento?.
Telma Carvalho
Síndica profissional