Quanto cobra uma empres de administração com sindico incluso?

moro num condominio que possui pronto 128 apartamentos divididos em 8 locos (no fim das obras serao 30 blocos). o caso é que o cidadao que se dispôs a ser sindico nao teve a provação da maioria pois ele é testa de ferro da construtora, que atraves dele quer controlar os moradores que querem processar a empresa. por fim eu sugeri que votássemos na assembleia de entrega , a contratação de uma empresa q tenha um sindico. porem nao sei como fazer isso pois todos querem q eu seja sindico porem nao to afim de aborrecimentos. pois a construtora não terminou as obras externas e quer jogar nas costas do sindico essa obra. agora a pergunta como contratar essa empresa?? sera que fica em media quanto?? e como nos não temos nada prono, como calcular o valor do condomínio sem ficar devendo?

Imagem de perfil Wellington Tavares Freiman Praxedes
Condômino(a)