O Sindico pode tirar uma administradora mesmo apos votação dos moradores querendo uma administradora

Apos muitos problemas com as contas do condominio principalmente nas trocas de sindicos, foi colocado em votação e aprovado em reunião pela maioria dos moradores que fosse contratada uma administradora de condominio para ajudar o sindico nas contas.... Tudo ia muito bem até que mes passado uma sindica nova assumiu o condominio e sem nenhum aviso simplesmento cancelou a administradora e quer ela mesma controlar as contas. Gostaria de saber como fica o nosso direito de morador que votou pela administradora??? A sindica que assumiu pode fazer isso sem aviso, ignorando a votação e a ata??? E eu como moradora o que posso fazer para exigir que continue valendo o que foi votado em assembleia??? Me ajudem por favor estou inconformada com a atitude dessa sindica, estava tudo indo tão bem com a administradora...

Imagem de perfil Adriana Pereira
Condômino(a)