Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Como já havia comentado anteriormente aqui meu apartamento é do lado a onde fica o motor da piscina, meu vizinho e eu já conversamos com a sindica a respeito dos ruídos durante a noite das 22:00 horas até as 08:00 da manhã, a mesma deu risada e disse que não ia mudar o horário,só porque 2 moradores estão reclamando, o problema é que que nosso regulamento diz que temos que fazer silencio e evitar ruídos a partir das 19:00 e que os barulhos são permitidos a partir das 08;00 mas nossa sindica vem ligando a bomba da piscina que faz um ruido horrível e deixa a mesma ligada a noite inteira e só desliga por volta das 8:00 com isso não só eu como outros moradores não estamos conseguindo dormir a noite e como já falamos com ela e não deu em nada ,gostaria de saber o que devo fazer?
Ela disse que isso é para segurança das crianças e que vamos economizar com água e produtos de piscina,isso não esta mantendo a piscina limpa e durante 15 anos nunca foi preciso fazer isso em nosso prédio nunca tivemos problemas nem com segurança e muito menos com gastos de produtos e água para piscina
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Sra, Isabela,
Mande, por escrito, uma reclamação a Sindica sobre o barulho.
Não obtendo resultado, peça a um advogado para fazer uma NOTIFICAÇÃO baseada na Lei 10.406
Artigo 1.335. São direitos do condômino: IV - dar às suas partes a mesma destinação que tem a edificação, e não as utilizar de maneira prejudicial ao sossego, salubridade e segurança dos possuidores, ou aos bons costumes.
www.procond.com.br
Sindico Profissional e Assessoria Condominial
contato@procond.com.br
Ísabela, reúna 1/4 dos condôminos e convoque uma assembléia para deliberarem a retirada da bomba ou a regulamentação do período em que ela deve ser ligada.
Prezada Isabela Essa síndica aprontou mais alguma ? Se aprontou reúna 1/4 dos condôminos e convoquem assembleia geral extraordinária para análise do comportamento da síndica e sua eventual destituição e eleição de outro síndico, e decisão sobre as normas de funcionamento das bombas das piscinas. Nilo de Araújo Borges Junior.