Se o cond. é PAR e tem uma divida alta e prestação de contas com erros, como proceder?

Sou do conselho fiscal de um cond. PAR neste ano. A tercerizada é a empresa contatada pela Caixa. Na prestação de contas de dez-13 tem um total de 127 mil de contas vencidas, principalmente da quarterizada. Fizemos levantamento de 2014 e verificamos muitos erros, faltando tev, paginas... e tenho um ateste em branco com uma nota fiscal de dez, sendo que o serviço foi realizado em janeiro. Tenho mandado email pra Caixa mas não tivemos muito sucesso. Como proceder, sendo que a caixa é responsavel em fiscalizar a tercerizada de acordo com o contrato? Podemos fazer um protocolo no TCU e no Ministério Público? Tem como fazer sem precisar de um advogado, se não, quanto custaria em média e se podemos solicitar esse dinheiro a Caixa ou ao Condominio?

Imagem de perfil isabel de oliveira
Conselheiro(a)

Respostas 2