Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Sou do conselho fiscal de um cond. PAR neste ano. A tercerizada é a empresa contatada pela Caixa. Na prestação de contas de dez-13 tem um total de 127 mil de contas vencidas, principalmente da quarterizada. Fizemos levantamento de 2014 e verificamos muitos erros, faltando tev, paginas... e tenho um ateste em branco com uma nota fiscal de dez, sendo que o serviço foi realizado em janeiro. Tenho mandado email pra Caixa mas não tivemos muito sucesso. Como proceder, sendo que a caixa é responsavel em fiscalizar a tercerizada de acordo com o contrato? Podemos fazer um protocolo no TCU e no Ministério Público? Tem como fazer sem precisar de um advogado, se não, quanto custaria em média e se podemos solicitar esse dinheiro a Caixa ou ao Condominio?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Issbel o que você quer que eu diga? Vocês estão sendo sugados no ralo da corrupção do governo.
Existe necessidade de advogado para litigar contra a Caixa Econômica, mas poderia ser defensoria pública. E já existem associações de arrendatários do PAR. Porque a briga vai ser grande; o governo federal não está nem aí para o povo.
Tentaram obter ajuda da imprensa?Porque enquanto o governo federal mandar e desmandar vocês estão em desvantagem.
Oi Isabel
Logo, logo vocês estarão dividindo espaço na mídia com a Petrobras, abaixo esse governo corrupto.
Não tem jeito para buscar seus direitos é necessário um advogado, o ideal seria vocês criarem uma comissão e dividir os honorários do advogado e depois tentar ressarcir junto a caixa, mas façam rapidamente isso , pois o buraco irá aumentar.e vendo como este governo atua, o buraco não terá fundo.