Estou com duvidas de como proceder diante do fato, vou detalhar nas informações adicionais?

sou sindica de um prédio com 33 aptos, na convenção do prédio diz que as vagas das garagens são indeterminadas, porém os primeiros moradores fizeram um sorteio e determinou as vagas para cada apto, e já esta assim á 10 anos, porém não tem nenhum documento que comprove este sorteio, no prédio tem 14 vagas descobertas, e em junho do ano passado teve uma reunião para decidir se haveria rodizio de vagas ou rateio para cobertura da garagem, e ficou decidido que seria feito o rateio, mas durante este ano que passou não foi feito nenhum rateio e nem cobertura, como estou assumindo como sindica agora apresentei um novo orçamento para fazer a cobertura, porém os mesmos moradores que tinha voltado na reunião no ano passado a favor do rateio estão alegando agora que não é mais a favor do rateio, e quando comprou o apartamento no contrato de compra e venda está informando que a é vaga coberta determinada , o que tem validade a convenção ou o contrato de compra e venda, e pode ter votação duas vezes para o mesmo assunto, e o que tinha assinado a favor na primeira não aceitar agora pode?

Imagem de perfil ELISANGELA DE LIMA PINHEIRO

Respostas 8