Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×O sub sindico esta renunciando ao cargo, porque esta indo embora da cidade. Como devo proceder? Sou a Sindica
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Na próxima assembleia coloque em pauta a votação do subsíndico.
Na lei (código civil) não há exigência desse cargo.
Hortencia a lei não exige subsíndico. Vai de cada prédio querê-lo ou não. Então te pergunto: ele tem responsabilidades efetivas? Ou dá para você tocar o barco até a próxima assembleia? Porque diante da sua situação concreta você é quem sabe se vale a pena convocar a assembleia ou aguardar a próxima.
Boa sorte
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Concordo com a Marisa. Esta situação já ocorreu no meu prédio e o novo subsíndico só foi eleito na assembléia seguinte. Aliás, como ele era uma figura decorativa, não houve, sequer, reunião para anunciar a saída dele.
Abraço
Fonte: Experiência vivida no condomínio que morei
Suzana Marques