A companhia de energia não consegue acesso para ligar a minha energia se chegar após às 16:50h.
Aluguel um imóvel em 23/10, mesmo dia em que solicitei a ligação da energia, na segunda dia 26 eles foram ligar, mas o zelador já tinha ido embora e o prédio estava trancado, refiz a solicitação, onde falei mais uma vez sobre o horário do zelador, a CEB esteve no local por volta das 18h, eu estava no local e abri o prédio, mas o zelador não estava e assim fiquei sabendo que ele tranca o quarto onde fica o quadro de energia.
Logo, estou há 7 dias sem energia elétrica no apartamento.
Entrei em contato com a administradora do prédio e ela se limitou a comunicar que a CEB deve ir ao prédio no horário que o zelador estiver lá.
Certo, vamos as minhas questões.
Eu não monto o itinerário da CEB;
Fiz todas as solicitações e informes devidos;
Todos os pagamentos foram feitos junto ao locador;
O locador se nega a encontrar uma solução, visto que foi devidamente informado do repetido ocorrido.
Sei que há uma brecha legal para a rescisão contratual, mas após todo o esforço empenhado na mudança só quero ver respeitado o meu direito de usufruir do imóvel em perfeitas condições.
Alguma dica?
Procon ou defensoria pública?
Agradeço qualquer dica.