O que fazer quando o sindico não atende telefonemas nem responde emails?

A sindica do meu condomínio não mora em meu prédio, trata-se de uma empresa que presta serviços condominiais. A pessoa é intratável, mau educada e intransigente, do tipo que desliga na cara das pessoas o telefone quando contrariada. Aplica multas arbitradas por ela mesma, já que nossa Convenção é muito antiga e não determina valores. Eu e outros condôminos mandamos emails que nunca sao respondidos, inclusive questionando como é calculado e baseado em que artigo da Convenção ela estabelece as multas, mas ninguém obtêm resposta. Ficamos atados e a merce das atitudes dela. O meio que ela usa para se comunicar (quando quer) com os condôminos é este email, portanto, ela tem acesso constante a ele. Qual medida poderia tomar em relação a isso?

Imagem de perfil Daniella Grillo
Condômino(a)