sobre a pergunta como rescindir o contrato com a administradora

desculpe o sistema estava horrível. eu assumir como síndica, conseguimos tirar o ex que não sabemos como foi eleito, por que o imóvel não está no nome dele. Sra. Gláucia, Fiquei perplexo com a data "2004". Quem contrata a empresa de administração é o Sindico. Precisam destituir o Sindico para colocar a casa em ordem. resposta:estamos tentando mais com essa administradora não da´ Ou tomam conta JÁ do comando ou vão todos pagar muito caro pela inércia. ONZE anos! ja estamos pagando caro . e o ex síndico saindo cantando e rindo de todos Glaucia Rodrigues - Claucia Rodrigues - Depois você posta aqui o nome desta administradora para os síndicos ficarem de olho ao contratar os seus serviços. Você está de posse do contrato? respposta o contrato de 2004. Não e não tem como localizar? Você tem que verificar se o dinheiro arrecadado pela cobrança das taxas condominiais está em poder do condomínio ou da administradora?resposta:em poder da administradora , o fundo de reserva está sempre negativo, eles nunca avisam que não temos dinheiro,mas cobra tudo até a xerox. empresa bem conhecida no rio e antiga na área .(C) A conta no Banco é só do condomínio ou a administradora coloca o valor arrecadado na conta dela? Se a administradora tem o poder sobre este dinheiro, vai complicar talvez você vai ter muitos problemas para reaver o valor que esta com ela. resposta:o dinheiro fica com a administradora. não sabemos o que temos a nosso favor. Mas a rescisão do contrato você pode pedir por carta e mencionar nesta carta a documentação que esta em poder dela inclusive o valor que constar no demostrativo de receitas e despesas. Pelo que você descreveu você vai ter um trabalhinho e acho melhor pedir apoio a um Advogado. 0k resposta: ok vamos então notifica-los Glaucia - Em todo contrato com cláusula de renovação automática tem um prazo de rescisão. Pode ser de 30 ou 60 dias. Ver novamente a Convenção de Condomínio e também a multa prevista para a rescisão. No caso presente, melhor, destituir o Sindico primeiro e depois acertar as contas com a Administradora. Deve ter muitas coisas mais para serem acertadas. resposta : o contrato é renovável automaticamente de 15 em 15 meses. e diz também que"a rescisão do presente contrato no decorrer da sua vigencia,sem infringir qualquer de suas clausulas obriga o pagamento,pela parte qu e tomar iniciativa da rescisão, da quantia correspondente a tantas prestações vigentes quantas faltarem para o termino do prazo contratual alem das despesas referentes a honorários advocatícios na base de 20% sobre o montante que for apurado. houve eleição agora, estamos não mais continuar com a administradora, diz que temos 30 dias para comunicar essa decisão.

Imagem de perfil GLAUCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA
Síndico(a)