Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×a administradora não presta contas a varios anos o que devo de fazer nessa situação como destituir esse sindico aqui tem 29 ap qual a quantidade de pessoas para fazermos uma votação obrigado.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Vocês precisam de 1/4 dos proprietários para convocar uma assembleia de destituição do síndico. Quanto á não prestação de contas, a lei é clara: Se a assembleia não se reunir, o juiz decidirá a requerimento de qualquer condômino. Vão ao Juizado Especial Cível e peçam que o juiz que determine a realização da AGO.
Luiz Leitão da Cunha
A convenção você consegue no cartório de registro de imóveis. E 1/4 dos condôminos pode convocar a assembleia.
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Convoque AGE com o apoio de 1/4 dos condominos e a copia da convenção com já dito vc pode obter junto ao Cartório de Imoveis.