Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×a administradora lançou tranferencia para poupança como despesas. Essa empresa quis denegrir minha imagem perante todos. por regra de contrato ainda temos que nos dirigir a essa administradora mais 40 dias.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Se você é síndica deveria acompanhar de perto a escrituração. Pode (provavelmente foi) ser erro e não dolo. Basta ser corrigido. Faça uma nota de rodapé (ou mande uma circular a todos) informando que onde se lê "despesa" leia-se transferência para conta poupança nº tal.
Administradoras de Praia Grande erram com frequência e eu nunca tive problema por causa disso. É só meio desgastante.
Abraços
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Desculpa, faltou gestão da sua parte mesmo porque vc é quem responde pelo o condominio. Pelo o visto essa administradora não serve para prestar serviços ao condominio.
Fonte: .
Compliance. Sindico Profissional - carvalho32valmir@gmail.com (atende: Capital e Interior)