Pergunta

É correto a administradora do condominio cobrar decimo terceiro salário?
Por ivanise silva barbosa
Perguntou há mais de 1 ano
Estamos contratando uma nova administradora e a mesma no contrato colocou a cobrança do decimo terceiro salario. Está correto?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Respostas (6)
Ordenar:
sim é correto, deverá ver as clausulas contratuais
boa sorte
Fonte: Ivanise
Se vocês aceitarem o contrato está correto. A maioria já está embutindo esta parcela nas outras 12 parcelas e na "teoria" não cobra mas já cobrou.
Fonte: experiência
Se você assina o contrato significa que está concordando com isso. E não se iluda: ou eles diluem pelos 12 meses ou cobram à parte. É só mais um caso de saber se o dinheiro vai sair do bolso esquerdo ou do direito.
Desde quando administradora cobra salário???
Você é a síndica, você conhece o contrato, certo?
Assinatura: Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com "
Talvez por foça de expressão vc falou em salario, mas de fato, ela recebe valor em razão da prestação do serviço e como já dito se consta da contrato, vale porque o contrato é lei entre as partes. Então, está correto certo?
Fonte: .
Assinatura: Compliance. Sindico Profissional - carvalho32valmir@gmail.com (atende: Capital e Interior)
Boa tarde
Tudo depende das clausulas contratuais, mas na maioria sim, é cobrado, porem tem varias empresas que hoje não estão mais cobrando para manter seus clientes.
Fonte: 13º administradoras
Assinatura: Geovani Bazella
comercial@contabilidadecondominial.com.br
www.contabilidadecondominial.com.br