Sindicato sendo cobrado todo mês, a administradora faz o que quer e não marcam assembleias há mais d

Bom dia, gostaria imensamente a ajuda de vcs, pois são tantos os problemas que fica até difícil descrever todos, vou procurar descrever os mais graves. Em 2015 foi feito uma AGE, na qual compareceram menos de 20 proprietários ( não morava aqui nesta época, estou coletando informações) , sendo que compareceu um representante da adm com muitas procurações de proprietários que não residem no condomínio e alegaram que essa procurações valiam como Sim para qualquer decisão que eles tomassem na AGE, os proprietários ali presentes queriam tirar o síndico, pq ele não faz nada, absolutamente nada, quem manda aqui é a adm, então por meio de votação, os que estavam presentes queriam a saída do síndico e umas das que estavam presentes questionou sobre essas procurações e o zelador disse que elas eram válidas e que se ela estava em desacordo procurasse os seus direitos mais que naquela AGE seria daquela maneira... então por isso o síndico permaneceu na gestão, por conta dessas procurações... já faz um bom tempo que a adm não presta contas, por mais que os proprietários pesam, eu mesmo pedi por e-mail e até agora nada, como muitos não querem mais essa gestão e já tentaram tirar e sofreram algumas consequências, estão colocando seus apartamentos a venda, para se ter uma ideia, a dona da AMD tem 2aps aqui e nunca entrou neles... com esse descontentamento muitos estão cometendo o erro de não verificar o demonstrativo mensal, vou descrever apenas algumas cobranças. Sindicato varia de 240,00 a 530,00 todo mês A água era em torno de 7 mil no começo do ano passado" já está chegando há 20 mil Tem até vale combustível que varia de 200,00 até 600,00 Material de construção que já chegou a 9 mil mensais, sendo que não há nenhum reforma aqui Manutenção predial está chegando há quase 20 mil mensais, sendo que nada é feito, os pedidos estão com fissuras e rachaduras, no meu Ap tem infiltração sempre quando chove, já pedi para arrumarem e nada Os salários variam de 10 mil até 14 mil, não sei como varia tanto se não contratam ninguém O vale alimentação aumentou mais de 2 mil Uma antiga gestão deixou uma dívida aqui, eu sei que existe uma cobrança de "GPS - Ines parcelamento" que eles não cobram todo mês A tarifa de cobrança e honorários não sei como eles cobram, mais varia todo mês Enfim, são gastos absurdos que começaram em março do ano passado, quando houve um acordo judicial de 45mil, até esse período tinha um pouco menos de 1mil em caixa, depois que entrou esse valor, as despesas aumentaram muito, para ter uma ideia, elas já estavam altas e variavam entre 60 mil até 66 mil, mês passado essa despesa chegou a quase 96 mil, só tem 10 mil em caixa... a adm reformou a piscina sem AGE, cercou a piscina, decorou e comprou fogos de artifícios sem AGE, faz o que quer sem AGE, qdo pergunta ao síndico, ele diz que quem administra é a adm, e para descontentamento maior, nessa assembleia em 2015 foi aprovado por eles aumento anual conforme inflação sem necessidade de AGE ou AGO, nosso aumento chegou há quase 7%, o valor do condomínio é alto, sendo que só temos um salão pequeno de festa( não tem churrasqueira), duas piscinas, uma é de criança, um parquinho e uma quadra... preciso de ajuda, pois estou vendo o dinheiro sumir e ninguém consegue fazer nada.

Imagem de perfil Miriam
Condômino(a)