Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Prezados, boa tarde, gostaria de saber se podem me ajudar. Estou com um problema com a administradora do nosso condominio, que não está nos mandando os boletos registrados para pagamento mensal do condominio, pois informa que o banco não passa para eles o layout necessário. Com isso eles passaram a nos emitir boletos de uma conta pessoal deles, e quando solicito comprovantes de transferencia dessa conta, para a nossa, pertinente aos boletos gerados no mes para pagamento do condominio, eles não me atendem. Como posso proceder? Que atitude devo tomar? Estou a 4 meses tentando uma resposta e não tenho! Qual orgão posso procurar até mesmo para fazer uma denúncia contra a administradora? Espero que possam nos ajudar. Obrigada. Katia
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Katia - Entendo isto como uma quebra de contrata portanto ele poderá ser cancelado. Você não é obrigada a manter serviços com uma empresa que não satisfaça o que é determinado pelo condomínio, nesta caso o sindico. 0k
Fonte: Pessoal
Geraldo Majella da Silva
Katia seria melhor destituir o síndico, você não acha? E o novo síndico muda de administradora. É administração pra lá de ruim permitir o dinheiro do condomínio na conta da administradora. E o argumento não se sustenta porque foi adiado o prazo para implantação de cobrança com registro.
Abraços
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com