Boleto Registrado

Prezados, boa tarde, gostaria de saber se podem me ajudar. Estou com um problema com a administradora do nosso condominio, que não está nos mandando os boletos registrados para pagamento mensal do condominio, pois informa que o banco não passa para eles o layout necessário. Com isso eles passaram a nos emitir boletos de uma conta pessoal deles, e quando solicito comprovantes de transferencia dessa conta, para a nossa, pertinente aos boletos gerados no mes para pagamento do condominio, eles não me atendem. Como posso proceder? Que atitude devo tomar? Estou a 4 meses tentando uma resposta e não tenho! Qual orgão posso procurar até mesmo para fazer uma denúncia contra a administradora? Espero que possam nos ajudar. Obrigada. Katia

Imagem de perfil Katia Lazaro
Condômino(a)


Respostas

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?