Sou subsindica,embora não assinei ainda a documentação porque ha irregularidades na ata.

Bom dia. O motivo nem é esse,mas aqui no meu predio de tres andares tem uma sindica porque ninguém se interessou a ser sindico na época.Comprei o apto e a sindica me colocou como subsindica porque ela mudou do predio e nao vem aqui quase nunca.Eu resolvo tudo,faço o papel de sindica.Na epoca antes de eu ajudar a ela, eu apenas fazia uns favores como ajudante nesta epoca,ela resolveu construir uma area no pequeno apto dela e falou que estava cobrindo a garagem por causa de chuva.Deu ordem a outro condomino a aumentar o seu apto com uma area também.Eu pedi que nao fizesse,mas nao me deu ouvidos.Eu nao poderia força-la.Bom agora ela como ja mudou estou aqui ha bastante tempo tentando resolver os problemas do predio.Ela me trava porque recebe o condominio de um inquilino e nao me passa nem deposita como pedi na conta do predio.Fala que esta sem tempo e ja tem tres meses.Eu nao sei o que fazer. Uma nova inquilina se mudou para aqui,prima de um proprietário,mas trabalha o dia todo,viaja demais e quando viu que na convenção fala que o sindico e o secretario nao precisam pagar condominio,mas aqui so um nao paga, ela logo deu o grito com 15 dias de moradora e me falou se nao queremos passar o condominio para ela que ai ela nao paga .Eu sou proprietária e zelo muito pelo meu predio.Quero saber se ela tem algum direito, ou se eu que moro no predio e fico 24 horas á disposição dos inquilinos.Ninguem dos proprietários aparecem aqui,nem para ver se o predio esta caindo ou nao.O que posso fazer com essa sindica? Estou preocupada ...por favor me ajude..me responda.Como nao é facil para mim achar aqui as respostas que sao muitas, pode me passar por email?.Desde já muito grata..Preciso muito da resposta por favor.Voces tem curso para fazer online:?Qual o preço? Obrigada,fico no aguardo..meu emai...mhelena.noronha@hotmail.com...

Imagem de perfil Maria Helena Noronha Pascoal
Subsíndico(a)