Boletos em nome do dono da administradora

Boa tarde pessoal. Gostaria de saber como proceder no caso do boleto para pagamento do condomínio estar vindo em nome do proprietário da administradora e não no CNPJ do prédio. Já perguntamos o porque de estar acontecendo isso e fomos informados que estavam com problemas na abertura da conta do prédio devido ao CNPJ ser muito antigo e tal. Pedimos um prazo para que eles resolvessem esse problema e deram o dia 20/04/2017, porém, agora o boleto que vence dia 20/05/2017 ainda está em nome da administradora e não tem nenhum informativo no quadro de avisos com tal feedback. Minha dúvida é a seguinte, se não pagar o boleto (por achar errado o que está acontecendo) eu me torno inadimplente, mesmo que esteja com o dinheiro guardado e com a boa intenção de pagar o condomínio? E como podemos resolver esse problema junto à administradora? Grato Adam Pássaro

Imagem de perfil adam passaro
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?