Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×A construtora entregou os apto e já tem moradores, o condominio está comprando agua de caminhão, no local tem hidrometro, mas a companhia informou que a estrutura da rede local não comporta o condominio, o que devemos fazer?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Boa noite! Emerson, se a equipe da concessionária não fez a ligação ,eles não podem falar " está em inconformidade" e ir embora precisa falar aonde está o problema para que seja resolvido pela construtora ou o próprio condomínio.
A construtora deve ser acionada isso para ontem.
Fonte: 12
paulorodriguesmoura@hotmail.com
Emerson - Construção de poços artesianos. Terão que dar entrada em um processo no INEA e informar que a Sadesp não poderá fornecer água ao condomínio, assim a liberação da perfuração do poço será mais rápida. Mandem realizar um estudo do solo para apontarem os locais possíveis da existência de água no solo do seu condomínio. Um poço super fluente, gerará por hora entorno de 8 mil litros por hora, sendo que a bomba tem que ficar 15 horas ligadas e descansar 8 horas, para reposição da água no solo. Por este dado você poderá verificar quantos poços terão que ser perfurados para abastecer as unidades do seu condomínio. As despesas não param ai. Exige-se a construção de um local para o tratamento desta água e se armazenamento, portanto procure uma pessoa que entenda para ajudá-los. Foi um fria a construção destes condomínio neste local. Tentam contratar um Advogado imobiliário que entenda do Direito do Consumidor para verificar a possibilidade de acionar a construtora, porque ela tem as suas responsabilidade nesta parte. 0k
Fonte: Pessoal
Geraldo Majella da Silva
A prefeitura deu o habite-se?
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Sim a prefeitura já deu o Hábite-se para cada proprietário., inclusive no condominio existe 2 poços artesianos, que a construtora deixou, porem estamos esperando sair a outorga.
Veja bem: a SABESP não tem estrutura para abastecer o condomínio. A construtora sabendo disso providenciou poços artesianos, a prefeitura local concordou com o projeto. Muito provavelmente está tudo devidamente arquivado no cartório de registro de imóveis, documentos públicos que ninguém se deu ao trabalho de verificar. Vocês não podem nem mesmo alegar ignorância. Entendo que vão continuar comprando água até regularizar a situação dos poços. Como o problema é da concessionária e não da construtora não vejo outra solução,.
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com