Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Acredito que a melhor forma seja inserir no próprio balancete. O que diz o contador sobre a maneira ideal?
A Administradora do Condomínio: como se faz usualmente?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Pergunta incompleta.
Como experiência, em meu condomínio, fica anexado em pasta própria.
Eduardo Santamaria
Frank documentos contábeis eu descarto em cinco anos. Contratos são mantidos no mínimo até o distrato. Já dá para você ver que é uma péssima ideia inserir contratos junto com os documentos relativos ao "balancete".
Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Olá Frank!!!
Você pode digitalizar estes contratos e desta forma mante-los em arquivo pelo tempo que achar necessário, assim como as notas fiscais e boletos emitidos, desta forma, poderá provar qualquer contestação futura.
Abraços!!!
Décio Sunagawa / Síndico Profissional / desunagawa@gmail.com