Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Gostaria de saber qual o procedimento correto quando há reclamações sobre ruídos entre as unidades. A minha administradora me enviou uma segunda advertência sendo q não cheguei a receber a primeira e não há a certeza de onde vem o barulho. O meu vizinho de baixo reclamou por ouvir salto alto durante a madrugada sendo que moro somente com a minha mãe, uma senhora de 74 anos. Na carta da advertência é citado o regulamento q ainda sequer foi aprovado. A administradora pode emitir essas advertências sem que se haja constatação de quem seja o contraventor? Se eu pago o mesmo condomínio, não devo receber um tratamento imparcial?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Paulo:
Se defenda por escrito dizendo que o barulho não vem de seu apartamento devido a isto e isto....
As vezes o barulho vem de outro local e parece para o vizinho de cima que o barulho é do seu apartamento. Se necessário solicite uma assembléia para se defender.
Paulo, reclamações de barulho aqui, devem ser feitas com testemunho de outro morador; mas é difícil conseguir isso e volta-e-meia os mroadors reclamam sozinhos; neste momento eu tencto conversar com os vizinhos mais próximos para ver se ouviram algo ou não.
A adminsitradora faqz o que o síndico mandou, se ele encaminhou a advertência ela redige e manda para o "infrator".
Faça uma carta resposta argumentando que o barulho não pode ter sido de sua unidade e fique esperto para ver se você também ouve, o melhor é um trabalho conjunto entre vizinhos para identificar quem é o infrator.