Como destituir um sindico e uma administradora corrupta ?

Moro em um condominio com 300 apartamentos , e temos 1 sindico e uma administradora , e um conselho que não serve pra nada pois foi escolhido pelo sindico e eles não abrem a boca pra nada , não se manifestam, e o sindico e a administradora estão fazendo a festa, não convocam assembleia de acordo com a convenção para prestar conta ... a ultima prestação de conta , o sindico chamou quem ele quis e teve aprovação por no máximo 20 pessoas que nem sabe o q estavam fazendo la ... depois pedimos o livro de registro das notas e a administradora se negou a mostrar afirmando que já foi aprovado, foi feito eleição de sindico sem ninguém ser convocado e falou muita coisa que foi cobrado e não apareceu na prestação de conta ... o fato é ... a administradora esta de conluio com o sindico , só para vcs terem uma ideia , ele contratou uma empresa de venda de pecas de veículos para conserto de interfone e antenas do condomínio .... e pagamos ate o momento 45 mil desde 2016 e não temos nem metade do serviço ... e de quem é a empresa ?? do irmão da dona da administradora .... enfim , como proceder para acabar com essa roubalheira ? obs : ja temos 140 assinaturas querendo ver alguma coisa mudar .... como proceder pelo amor de Deus ???

Imagem de perfil Luciana
Condômino(a)