Como conseguir e-mail dos síndicos do estado do Rio de Janeiro?

Boa tarde, tenho uma empresa de segurança eletrônica e telecomunicações, e queria saber que se de alguma forma seria possível conseguir o endereço de e-mail dos síndicos do estado do Rio, para que fosse possível enviar a apresentação da minha empresa, contendo todos os serviços que fazemos, entre outros. Pois as chances de meus cartões serem entregues a eles, é bem difícil , já deixei inúmeros cartões em alguns condomínios, que alguns deles até chegaram a me chamar e informaram que foi por indicação de algum outro condomínio que fiz serviços, e até mesmo afirmarem que nunca receberam nenhum cartão meu. então acho que a solução seria enviar e-mail para eles mesmo, sei que as chances de lerem seria um pouco baixa, mas não podemos desistir! desde já, agradeço!

Imagem de perfil Tales Oliveira

Respostas 1