Problema GRAVISSIMO EM CONDOMINIO quem é resposavel ?

Estou passando por um problema de infiltraçaõ no quarto em meu ap , terreo O predio tem 8 andares Na garagem tambem esta tendo goteria devido a esse vazamento( nao tenho caragem) A sindica nao esta conseguindo achar a ORIGEM , um encanador veio e disse q deve ser de algum apartamento. Sei q quando o probema é dentro de algum apartamento a resposabilidade é do morador. MAS ELA DISSE AGORA Q NAO TEM MAIS RESPONSABILIDADE Q EU Q ESTOU NO PREJUIZO TEM Q BATER EM PORTA EM PORTA E TENTAR CONVENCER OS MORADORES A INVESTIGAREM E CHAMAREM UM ENCANADOR PARA DESCUBRIR A ORIGEM Isso esta correto ? Eu acho q eu nao tenho essa autoridade de bater em porta em porta pedindo para chamarem um encanador para achar a origem do vazamento (provavelmente vai ter q QUEBRAR AS PAREDES) ---------- Minha duvida é ja que o encanador q ela chamou nao achou a ORIGEM, e tem suspeita q seja de algum apartamento , mas nao sabe de qual A responsabilidade nao é do resposavel do predio no caso a SINDICA achar a ORIGEM ?

Imagem de perfil vera lucia
Inquilino(a)

Respostas 4