O que faz você escolher uma empresa para a manutenção da segurança do condomínio?

Me chamo Gabriel e estou iniciando minha jornada empreendedora no segmento de segurança eletrônica. Atualmente tenho uma empresa já basicamente estruturada com técnicos, site, telefone e escritório. Encontrei nos contratos de manutenção com condomínios e empresas uma ótima vertente para o crescimento do negócio visto que trabalhamos com uma mão de obra qualificada e já possuímos algumas referências de serviços e contratos na região. Gostaria de atingir mais síndicos por meio de malas diretas entregues nas portarias dos condomínios de minha cidade com uma apresentação da empresa, com serviços oferecidos e exemplos de referências, porém tenho algumas dúvidas, por exemplo: - Hoje quais são os principais fatores que levam um síndico a escolher uma empresa de segurança? - O que você acha que uma empresa poderia fazer de diferente para a segurança do seu condomínio que ainda nenhuma oferece? - Quais são os principais problemas que costumam acontecer com as empresas que realizam a manutenção da área de segurança do seu condomínio? Desde já agradeço imensamente todos que vierem a colaborar neste tópico, Abraços!

Imagem de perfil Gabriel
Empresa do setor