Vazamento em meu apto e sindica não aprova reparos por represália.

Alguns apartamentos em meu prédio , da mesma prumada do meu ,tiveram vazamento considerável, tendo atingido 2 apartamentos acima. A sindica tem aprovado facilmente as obras de seus simpatizantes no condomínio, executando reformas de quase 6000,00 em alguns ,com troca de espelho, gabinete e mobiliário, inclusive. Alguns outros apartamentos, cada qual com uma diferente "urgência", já que foi decidido em Assembleia que obras "URGENTES" não precisariam de aprovação, também foram reformados. Então, se iniciou uma sequencia de obras Desde Maio do ano passado, sempre com a mesma empresa, sem laudos, sem ART , RRT e nenhuma fotografia. Ate mesmo reembolsos foram feitos, de itens avariados na execução dessas obras, sem nenhuma justificativa com provas apresentadas, apenas um descritivo feito pela administradora e nota fiscal do novo produto do supostamente avariado. Inclusive um ventilador de teto avariado em alguma obra de 1 ano atrás, no apartamento do namorado da mesma, apresentaram uma nota de R$1500,00!!! Enfim, quando tal vazamento atingiu a minha unidade, ela só permitiu que fizessem uma pintura rápida, que já apresentou problemas de execução por duas vezes. Fotografei os estragos e enviei para a administradora para solicitar novo reparo. A mesma tem grande domínio sobre a síndica que não entende de gestão. Em Assembleia no final do ano passado, ficou acertado que a tal empresa não voltaria a executar obras e reparos no prédio por prestar serviços ruins. Porém,minha unidade está novamente com problemas desde novembro e a sindica não permite outro prestador de serviço, apenas o mesmo que, segundo ela, deu garantia do "serviço de porco" executado. Em nenhum demonstrativo foi mencionado o reparo em meu apto, não há uma nota sequer. Passaram 15 minutos aqui em cada uma das duas vindas anteriores. Enquanto nos outros apartamentos, ficaram quase 3 semanas em cada. Qual a melhor solução para esse caso? em tempo, estou com ação no Tribunal por difamação proferida pela mesma e desde então, tenho sofrido inúmeras represálias no condomínio. Também, junto com alguns outros moradores, entramos com ação de interpelação para verificar as pastas com demonstrativos que a síndica se recusava a entregar. agradeço se puderem me ajudar. O condomínio é antigo e os moradores, em sua maioria, são inquilinos. Os poucos proprietários não tem interesse em participar mais ativamente na gestão.

Imagem de perfil Maria
Conselheiro(a)