Alteração de Monofásico para Bifásico Prédio?

Bom dia, Seguinte, eu estou com uma situação pedi para empresa de Energia e Distribuição a alteração de monofásico para bifásico? A empresa respondeu que para isso é necessário contratar responsável técnico para fazer projeto de entrada de serviço e enviar MEDTCA através do sistema PEW (ver com o sindico se existe projeto elétrico e o nome que esta registrado o edifício). /MEDCTA. Contudo, eu informei a síndica que para eu alterar monofásico para bifásico, o condominio deveria alterar o projeto do condomínio que está defasado, e já possuem alguns leitores bifásico, a síndica está irredutível de que não quer fazer a melhoria para bifásico, mas o prédio é antigo, e o técnico que contratamos informou que pode ocorrer sobrecarga. Como faço para acionar prédio para fazer essa melhoria que irá beneficiar a todos, além do risco de incêndio. Ela diz que o valor é muito caro, mas justamente tem fundo de reserva para isso. Posso pedir para empresa de energia notificar o condômínio, tendo em vista, que projeto existente está em desacordo com as normas técnicas? Como proceder?

Imagem de perfil andré
Condômino(a)