contas da sindica não aprovadas

foi observado que familiares da sindica foram deslocados para trabalhos no condomínio Faxina: quando feita por filha ou genro valor menor quando a sindica fazia valor maior ( sem ser feito três orçamentos de valores) diária reduzida para o máximo de duas horas e meia de trabalho. corte de grama: quando feito por filho ou filha valor menor quando feito por esposo valor maior ( sem ser feito três orçamentos de valores) tornando-se coisa de família. recibos agrupados dando a entender contratação e pagamento mensal e não de diária para faxina podendo ensejar vinculo. devemos aprovar as contas mesmo tendo constatado estes vícios de contratação. ou solicitar ao escritório de contabilidade que encaminhe para o jurídico assumir a liberação e ou responsabilidade ?

Imagem de perfil francisco F arruda
Condômino(a)

Respostas 2