Troca de encanamento de gás, a empresa contratada deve emitir projeto ilustrativo?

Está sendo realizado no meu prédio a troca da tubulação de gás conforme foi aprovado em assembléia. Porém, para tanto a empresa contratada não apresentou projeto com ilustração, e planta baixa das áreas especificando como seria feito tal procedimento e, deixando sob a responsabilidade dos moradores por onde a tubulação passaria no interior do apartamento. Iniciaram-se as trocas e os moradores estão alarmados, pois são leigos e não sabem qual seria a forma correta de embutimento do cano cada um poderá fazer do jeito que achar melhor. Não tivemos nenhuma visita de um técnico devidamente abilitado e com um projeto em mãos isso está certo?

Imagem de perfil Maria Cláudia Melo da Silva

Respostas 10