O projeto do fechamento da sacada está errado, quem deveria pagar o prejuizo?

A construtora pediu para uma empresa fazer o projeto de fechamento da sacada, entretanto o projeto não considerava a vazão do ar condicionado, que fica na sacada, e não colocou a caixa do ar condicionado no projeto. Alguns moradores fecharam a sacada e instalaram ar condicionado, e tiveram problema devido a pouco vazão de ar. O projeto foi aprovado em assembleia, mas nenhum morador tinha conhecimento da necessidade da caixa do ar. Quem deve ser responsável pelo erro? Queremos alterar nossa sacada e incluir a caixa para o ar, mas a empresa está cobrando R$1200, por ter que realizar reajustes + o valor de R$1300 referente a caixa. Quem deve ser responsável pelo valor que a empresa está sobrando para fazer os ajustes?

Imagem de perfil mariana
Condômino(a)