LAUDO DE VIDRO DE SEGURANÇA COM ART

Bom dia ! Sou proprietária de duas salas comerciais em um prédio unifamiliar, são 4 andares, e nas sacadas foram colocados guarda-corpo de vidros laminados segundo normas exigidas segundo nosso engenheiro. Ao realizar a vistoria técnica o Cabo responsável dos bombeiros, alegou que necessita de um LAUDO DE VIDRO DE SEGURANÇA COM ART. Porem estamos em um impasse, O cabo giovani, alega que é um laudo de que o vidro da sacada segue as normativas do CBM e uma art assinada por um engenheiro. A empresa que nos forneceu o vidro alega que pode preencher o laudo, mas nosso engenheiro deverá assinar. Ja nosso engenheiro alega que a empresa que forneceu o vidro deve preencher o laudo e fornecer uma ART. Estamos neste impasse, alguém sabe ou ja teve esta pendência na vistoria?

Imagem de perfil ELISABETE CRISTINA DE OLIVEIRA KUSTER
Condômino(a)