Manutenção no DG do Condomínio na Fibra Optica (Vivo)

Bom dia á todos No condomínio onde sou síndica, existem 13 clientes Vivo Fibra, 04 moradores estão com sérios problemas no acesso a internet, após muitas visitas dos prestadores de serviço, fui procurada por uma equipe da Vivo, que me informou a necessidade de modernização do DG, pois o sistema já está obsoleto, fui formalizada por e-mail pela Vivo desta manutenção, comuniquei antecipadamente aos moradores (clientes da Vivo) que para a manutenção ser realizada, o sinal seria interrompido, naquele período. Dos 13 clientes, 12 aprovaram esta melhoria, mas 1 está me causando problemas, dizendo que não autoriza esta manutenção, pois não pode ficar sem internet. Ele exige que seja fornecido um backup de internet p ele. Como eu devo proceder? Dou andamento assim mesmo?

Imagem de perfil Rose
Condômino(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?