Responsabilidade por danos no apartamento causados pela troca de janelas?

No meu condomínio, ficou acertado por meio de votação que todos deviriam trocar as janelas dos apartamentos, porem a empresa contratada pelo sindico não da garante de nada e não se responsabiliza por quaisquer dano causado no apartamento. Ela também já me avisou q vai estragar alguns armários meus q ficam na altura da janela, o condomínio disse que não vai se responsabilizar pelos danos causados?. Eu quero saber o q devo fazer pois o prejuízo é um valor superior ao valor das janelas e eu estarei pagando pra destruírem meu patrimônio. Ficou acertado também que quem não fizer com essas empresas terão um prazo de 2 anos pra trocar ou pagaram multa, mas nenhuma empresa que procurei quis fazer o serviço justamente porque a troca acarretaria em um prejuízo maior. O que devo fazer? Quais são os meu Direito? como posso defender meu patrimonio?

Imagem de perfil Marcos Antonio Neves Silva
Condômino(a)