Quebrar parede para passa fio de interfone

Comprei uma apartamento, e assim que me mudei disseram que sem ser a antiga proprietária Clara que morou 5 anos no ap, a antecessora dona Maria fez um reforma no prédio que supostamente removeu uma viga e alterou o duto onde passos o interfone. Eu Bruna atual proprietária, nao me importei em deixar o engenheiro contratado pela atual sindica fizesse uma vistoria e inclusive quebraram o meu gesso do teto para ver se alí tinha viga. E tinha viga! Estava alí, tudo certo. Agora a sindica que mora em cima do meu apartamento reclama que não tem interfone por causa da obra que fizeram no meu apartamento a mais de 5 anos e contratou uma engenheiro civil para quebrar a minha parede para arrumar os fios e ela ter interfone. Essa sindicara mora no andar de cima a 2 anos e a 2 anos está sem interfone. Não sei se deixo quebrar minha parede. Moro a 8 meses aqui. Não sei porque a sindica que mora no meu andar de cima nao fez essa reforma com a antiga moradora. Peço a ajuda de vocês. Desde já agradeço.

Imagem de perfil Bruna de Almeida Machado
Inquilino(a)