Falta de Gás Encanado - Sistema Individualizado

Moro há 2 meses em um condomínio e aconteceu o seguinte: anteriormente o gás vinha junto ao boleto do condomínio e foi contratada uma empresa que individualizou o gás, medindo cada unidade. Acontece que faltou gás e em ligação para o síndico o mesmo diz que é de responsabilidade do morador ligar para a empresa. Argumentei ser um problema coletivo do prédio, que ele deveria agir, pois faltou em todo o prédio devido á falta de fiscalização preventiva da administração. Ele mais uma vez argumentou que não tem mais nada a ver com os problemas de gás. Na minha visão, os problemas relacionados na minha unidade de gás, seriam de minha responsabilidade. Porém outras questões como vazamento nos corredores ou a falta de abastecimento (mesmo a empresa se comprometendo a fazê-lo) é de responsabilidade do síndico fiscalizar e intervir. Quem está certo?

Imagem de perfil Larissa
Condômino(a)