Interfone com defeito

Alugo um apartamento há alguns meses e o interfone nunca funcionou. Avisamos a sindica e ela nos disse que era responsabilidade da imobiliária, uma vez que todos os interfones funcionavam menos o meu, e portanto, deveria ser um problema dentro da unidade. Chamei o técnico da imobiliária e o mesmo descobriu que o fio do meu interfone estava rompido no telhado e o arrumou mesmo sendo responsabilidade do condomínio. Na mesma semana o interfone parou de funcionar novamente. Avisei a sindica e a mesma disse que chamaria a manutenção. A manutenção nunca veio, ela sempre fala que eles virão ou que não encontraram ninguém em casa, mesmo meu marido trabalhando em casa e passando a maior parte do dia nela. Fomos viajar e voltamos e o interfone ainda não funciona. Recentemente, a sindica discutiu com meu marido pois descobriu que estamos processando a administradora do condomínio por entrega de boleto atrasado e cobrança de multa. Já pedi educadamente e a mesma está de má vontade desde que descobriu o processo, como faço para obriga-la a arrumar meu interfone? Existe algum tipo de notificação que possa entrega-la? Qual é a melhor solução pra esse problema?

Imagem de perfil Paola
Inquilino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?