O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Renata Garofalo

O síndico pode decidir sozinho em realizar obra no salão de festas?

Por Renata Garofalo
Perguntou há mais de 1 ano

O síndico pode decidir sozinho em realizar obra no salão de festas, mesmo sem ter sido aprovado na AGO, mesmo o condomínio precisando de reparos na garagem como infiltrações e má iluminação, colocação de cameras de segurança, entre outros itens?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

ANGELICA THOMAZ
ANGELICA THOMAZ

Respondeu há mais de 1 ano

Renata.
É difícil de avaliar quais são as prioridades em seu condomínio. O ideal era que fosse feita uma pesquisa com os moradores. As vezes o síndico acaba fazendo as melhorias de acordo com o seu caixa e por ter tenta coisa a fazer acaba não agradando a todos. Algumas obras não precisam de aprovação, principalmente quando não haverá taxa extra e que não comprometa o caixa.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Depende, Renata, pode ter aparecido algum vazamento ou problema sério que tornou o sl de festas prioridade, ou mesmo, pra vc a prioridade não é o sl, mas tem muitos moradores que pressionam o síndiico por essa área, deixando de lado as demais.
Converse com o síndico para saber pq essa reforma se tornou prioridade.
OK?!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Eduardo Gimenez Junior
Eduardo Gimenez Junior

Respondeu há mais de 1 ano

Infelizmente, nunca o sindico age sozinho ou decide o que lhe parece banal, como prioridade.
Sempre vai ter uma pressão por traz, seja de outros condominos ou do proprio conselho ou ainda emergencia.Quem dera a vida de sindico fosse tão simples assim.
Converse com o sindico de seu condominio e veja quais as prioridades que ele tem e o que a maioria esta achando disto tudo.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.