A sindica retirou a antena coletiva, s/ autorização dos condominos, ela esta passiva de quê?

A nova síndica, logo no primeiro mês que assumiu, mandou retirar a antena coletiva do prédio, alegando que ninguém assitia e que estava quebrada. Descobrimos que foi pra beneficiar ela e um Conselheiro, para no lugar da fiação da antena coletiva, passar a fiação de suas TVs a cabo, pois o nosso prédio é antigo e não comporta vários cabos. Uma moradora foi altamente prejudicada, pois ela usava a dita antena e fez uma reclamação no livro da guarita e solicitou da sindica uma reunião. A sindica respondeu que iria fazer a reunião. Aconteceu a reunião, ela tornou a dizer que a antena coletiva ninguem usava, porque estava quebrada, foi questionada e prometeu que compraria uma nova, assim que o condominio tivesse dinheiro pra isso. Qual a penalidade e o que devemos fazer?

Imagem de perfil Geraldo Feitosa Pessoa de Carvalho
Síndico(a)