Conserto do portão eletrônico, interfone, quem paga?

Boa tarde, Moro em um prédio que possui 7 apartamentos, de donos distintos cada, sou inquilina, não temos um síndico, mas sim uma administradora de condomínios contratada para exercer tal função. Eis que o interfone (do prédio inteiro) não funciona há 3 meses, o portão eletrônico também está quebrado e funcionando no manual, não tem vindo ninguém para fazer a limpeza da área comum faz um bom tempo (despesa cobrada mensalmente, apesar de ninguém aparecer para limpar). Ao contactar a administradora nos disseram que não há saldo suficiente para a despesa, pois existem moradores em atraso com o condomínio, nos são cobradas taxas abusivas, superfaturadas, as despesas geradas mensalmente correspondem ao valor máximo de R$ 400 (incluindo a despesa com a faxina, que não é realizada há meses), o total de despesas detalhado no boleto da administradora é de R$ 1.025,63, somente a "taxa administrativa" supera o valor das despesas de fato. Como proceder diante essa situação? O contrato de 2 anos com a empresa só findará em junho de 2015. Quem deve arcar com essas despesas? Há possibilidade de rescindirmos esse contrato? Desde já, muito obrigada.

Imagem de perfil Fernanda Bborges
Inquilino(a)


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Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
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