Gostaria de saber sobre vazamento de gás do lado externo em um dos blocos, são 5?

Tivemos vazamento de gás do lado externo do bloco 4. Há uma chave geral e cada morador tem a sua chave no relógio medidor. A Comgás veio e desligou o relógio de todos moradores e a chave central. Foi feito o reparo, chamei a Comgás novamente para religar e informaram que viriam em horário comercial, não informando que o morador que não estivesse em casa não iam ligar. Os que não estavam em casa, ficaram sem gás e que esses deveriam ligar pedindo o religue da sua unidade, mas para isso seria cobrada a taxa de R$ 66,45 de cada morador. É correto isso? O vazamento foi do lado de fora e desligaram o relógio das unidades, sem autorização, sendo que se desligassem o relógio central, o gás não entraria. Os condôminos estão loucos dizendo que a síndica que sou eu, é que tenho culpa. Já liguei na Comgás e disseram que são normas deles. Peço orientação a vocês, caros colegas, por favor!!! Não sei mais o que fazer para explicar o caso!

Imagem de perfil Simone Schneider Uliano Tuzza
Síndico(a)


Respostas 7

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?