O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Karoliany Dantas da Silva

Renovação AVCB Atualização PPCI

Por Karoliany Dantas da Silva
53 dias

Desde o ano passado tento renovar o AVCB. O projeto de combate a incêndio foi aprovado em 2005, com HABITE-SE emitido em 2007; De lá pra cá nunca foi renovado. A empresa que nos auxiliou na renovação informou ser necessário a Atualização do Projeto de Combate a Incêndio devido a troca no sistema de gás de GLP para GNV e construção das coberturas nas garagens (feitas com pré-moldados de concreto e telhas de fibrocimento). Surgiram várias pendências. e nessa última vez os bombeiros solicitaram a memória de cálculo do sistema de Sprinklers, mas não temos esse documento junto ao projeto antigo e não sei o que fazer, pois, esse projeto foi elaborado há 15 anos atrás; Será que eles podem exigir esse documento, sabendo que o projeto original foi aprovado e AVCB emitido na época?

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Luiz Leitão da Cunha
Luiz Leitão da Cunha respondeu
53 dias

A empresa que assessora vocês na renovação do AVCB terá que verificar essas pendências e se será necessário uma atualização do projeto.

Luiz Leitão da Cunha | Atuação em São Paulo, nos bairros Jardins, Pinheiros, Bela Vista, Higienópolis, Paraíso e Itaim-Bibi.
https://luizleitaosindicoprofissional.wordpress.com
Colunista da revista Direcional Condominios

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

111.294 Compradores
347.818 Cotações
2.769 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...