Empresas de SPDA (para-raio) confiáveis

Tenho lido que nos últimos anos muitos condomínios foram vítimas de golpe de empresas que fazem a vistoria do SPDA (para-raio) e que elas têm por costume informar que peças precisam ser trocadas e o custo delas geralmente está muito acima do valor de mercado, além de fazerem um terror psicológico nos síndicos para que estes aceitem o serviço imediatamente ou receberão uma "notificação" de não-conformidade. Vocês poderiam listar as empresas com as quais já tiveram problemas dessa natureza? Essa troca de informação é interessante para que ninguém mais caia em golpes assim. O meu condomínio já passou por situação parecida com a Casa dos Bombeiros, no Rio de Janeiro, e agora estamos com a CB Raio; se alguém tiver informações sobre essas empresas será de grande ajuda. Muito obrigado.

Imagem de perfil Luis Henrique Noguera
Síndico(a)