Estou com um problema de infiltração no teto e guarda roupa o que faco?

Mora em um apartamento que a laje e pré-moldada e possui um telhado de telhas de amianto e este telhado foi danificado com as chuvas de Outubro de 2012 e com isto o teto esta todo mofado e perdi um guarda roupa que ficou todo empenado devido esta infiltração e infelizmente ate hoje estou aguardando a reforma. No inico quando procurei a Sindica do condominio a mesma me alegou que precisava de 03 orçamentos entao eu indiquei 04 empresas ,dai foi solucionado o problema do telhado ,porém ainda nao foi resolvido o problema do teto que precisa ser pintado e meu guarda roupa reformado,quando procuro a Sindica para ver o que pode ser feito a mesma me alega que esta fazendo orçamento mas nunca me da uma data precisa para solução deste problema e com isto já se passaram 06 meses e nao foi resolvido o que posso fazer para agilizar esta reforma?

Imagem de perfil Itamar Jose da Cunha
Condômino(a)