Sem interfone faz tempo.Moro em vila,fundos,subida ingrimi,tem criança e sou cardiaca.O que fazer?

Mudou-se o síndico e o problema continua. Só ouso que é caro mudar a fiação e que tem que trocar a impresa de serviço,mais nada é feito! Moro nos fundos de uma vila que tem uma subida muita longa e inclina. Tenho problemas de saúde e uma criança de 4 anos. Tenho muitos tronstornos quando preciso de ajuda e de serviços de fora. POIS MEU INTERFONE NÃO FUNCIONA! Sou a única na vila sem o serviço. Por isso vejo pouco interesse da nova sindica em resolver. EMBORA QUANDO ENTROU SEU BORDÃO ERA A TROCA DA MANUTENÇÃO DO MESMO. Pois a empresa já vinha mosntrando um trabalha pouco eficiente. MAIS JÁ FAZ MESES QUE ENTROU E NADA! Já estou no limite. O que posso fazer pra ter meus direitos respeitados?

Imagem de perfil Andréa Alves de Paula
Condômino(a)