No condominio um morador teve problemas com a parte elétrica do apto causando a queima de alguns...

equipamentos e o quadro geral interno do apartamento. No condomínio a construtora nos vendeu o serivço de "facilidades" que são pagos por todos os condomínios mensalmente. De imediato o rapaz da manutenção de "facilidades" atendeu o chamado e sem sucesso ligava para um conhecido pelo celular para orientar como deveria socorrer o morador. Resultado o morador acabou que contratando o serviço deste amigo do funcionário da manutenção. E ao ligar para a empresa Eletropaulo para atender o chamado os mesmos somente olharam se havia algum problema no poste da rua na entrada do condomínio e não olharam o relógio individual deste morador. Resultando que então o técnico contratado, indicado pelo funcionário de facilidades, a abrir o relógio individual e quebrando o lacre da eletropaulo e constatando que o fio terra estava solto. Depois de reestabelecido a energia elétrica depois de 12horas sem ao conversar com o síndico profissional este informou que a eletropaulo aplicará uma multa sobre a quebra de lacre e o condomínio não irá ressarcir pelos prejuízos causados no apartamento deste morador e nem o serviço prestado pelo funcionário contratado pela indicação do funcionário da manutenção sendo que este não conseguia resolver o problema. Pergunto: O que deveria ter sido feito nesta situação? De quem é a responsabilidade pois para ler o relógio da eletropaulo há um funcionário do condomínio acompanhando a sua leitura mensalmente? Quanto aos gastos que o morador teve, quem deve pagar?

Imagem de perfil Erica D T
Conselheiro(a)


Respostas

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