Pergunta
Quais os cuidados para contratar empresa prestadora de manutenção de elevadores idônea??
Por bolivar moura de amorim filho
Perguntou há mais de 1 ano
O fabricante Ottis, desisti. A qualidade do serviço foi tão ruim que merecia um processo
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Respostas (5)
Ordenar:
Bolivar,
Todos os cuidados que você tem para contratar qualquer serviço: procurar saber informações da empreesa, ligar para quem eles prestam serviços, ver certidões negativas, pedir todos os documentos, e ver o contrato que será assinado se está de acordo com as pretensões do condmínio, se tem cláusulas leoninas, se eles colocam multas para o caso de desistir, etc....
Bolivar,
Aqui é a OTIS e gosto do serviço.
Tem a ATLAS e a THYSSEN.
Mas cuidado que a ATLAS tem uma clausula de multa de 50% das parcelas restantes, que se voce rescindir o contrato em fevereiro e o contraro so venceria em dezembro, vc paga 50% das parcelas até dezembro.
To com uma ação de um condomínio na Justiça por isso.
Se escolher a ATLAS veja essa questão!
BIANCA é a primeira síndica que ouço falar bem da OTIS. Nas páginas só vejo bucha!
Bolivar, minha regra para elevadores é usar o fabricante. Pode ser mais caro, mas é o fabricante que estará mexendo na caixa e deve saber melhor do que qualquer outro para que não vire CAIXÃO.
Não conheço CERTIFICAÇÃO de fabricante de elevador para outras empresas. Apenas percebi que ex-funcionários de fabricantes abrem empresas próprias e oferecem serviços.
Aqui tenho Atlas e não tenho problemas! Atendimento de emergência demora menos de 10 min. Os problemas na manutenção, sempre consigo negociar e não vou procurar mais em conta pois não quero viúvas e orfãos na minha jugular.
Já trabalhei com Atlas,Otis e Thyssen Krupp, não tive problemas com nenhuma dessas empresas.
Olá,
Sempre segui a linha de raciocínio descrita pela Jussara, é melhor trabalhar com Fabricantes.
O melhor atendimento de emergência que já presenciei foi da Atlas Schindler.
Obs.: O Contrato foi negociado e não houve inclusão da cláusula de rescisão, na crise de 2009, negociamos para que o contrato não tivesse reajuste e muito gentilmente eles nos atende
Abraços,

Respondeu há mais de 1 ano
Até aqui meu marido, que é síndico, se vale dos serviços da Atlas Schindler. Sem maiores críticas. Rejane F. Leimig