manutençao de caixa de gordura

Houve uma reunião para decidir em que prestadora iria resolver as manutenções da caixa de gordura,houve três orçamentos e ficamos com o mais em conta e que era recomendado, só que ele começou a fazer o trabalho e desistiu e aí a sindica contratou um outro pessoal mas não era aqueles que estavam no orçamento feito e contratou junto com a sub sindica e mais o tesoureiro sem comunicar aos dois fiscais( que no caso eu faço parte) que fazem parte da comissão e sem comunicar aos moradores sob essa nova decisão sendo que o orçamento comparado com o primeiro ficou o dobro e eu como fiscal posso comunicar aos moradores que vierem me perguntar ou posso pressionar ela a sindica para fazer essa reunião ,afinal houve um custo em dinheiro a mais para cada morador que começamos a pagar.

Imagem de perfil thais martins

Respostas 3