VAZAMENTO DE GÁS

Boa tarde! Minha conta de gás vem com valor em torno de R$8 a R$10, no entanto nos mês de agosto veio R$ 45 e nesse mês de setembro R$ 89. Liguei na Comgas para questionar, fizemos o teste e foi constatado o vazamento, pois meu relógio estava rodando sem parar com tudo desligado. A comgás foi no meu apto e disse que minhas instalações estavam td em ordem (no caso só o fogão) e que meu registro também estava em ordem, já que ele é novo pois quando mudei há 1 ano atras a a imobiliária disse que era responsabilidade minha colocar o registro e eu coloquei (inclusive, essa é uma dúvida que tenho, era eu mesma ou a proprietária que deveria fazer colocar?) Bom, continuando...a Comgás disse que o problema era na canalização e que o condomínio tinha que ver isso. Pois algum morador pode ter furado o cano ao fazer alguma reforma ou algo do tipo. Minhas perguntas: esse conserto fica por conta de quem, minha ou do condominio? o condominio é responsável pelas manutenções? as contas altas que recebi, o condominio deve me ressarcir já que não sou responsável pelo vazamento? a taxa de religue na comgás tb posso pedir ressarcimento? pois a comgás desligou meu gás já que está tendo vazamento e somente ligarão depois que for arrumado. Desde já agradeço.

Imagem de perfil ELISANGELA ROSA VIEIRA
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?