DESNÍVEL DO ELEVADOR - TRAUMATISMO CRANIANO

Bom dia. Há um ano, minha mãe teve uma queda causada pelo desnível do elevador, na época de mais de 10 cm. Caiu, teve um corte profundo na cabeça, com leve traumatismo e fratura do ombro. Na época, todos os moradores, inclusive a sindica tomaram conhecimento do caso, mas ninguém nos procurou para saber como minha mãe estava. Relevamos na época, acionar judicialmente o condômino, em beneficio de alguns condôminos. Em agosto do ano passado, novamente foi levado em pauta o assunto: Troca do elevador, pois infinitos reparos foram feitos, e nada melhora. Chegaram a conclusão que deviam esperar, pois o valor era elevado. Minha mãe estava presente na assembleia e concordou. Porém, o desnível desse elevador se tornou um problema, pois ela sempre tropeça, conversamos aqui em casa e expliquei que ia solicitar ao condomínio a solução desse problema, e que ela a qualquer momento poderia ter outra queda. Procurei a sindica e pedi que ela marcasse uma assembleia extraordinária para solução desse enorme problema, visto que já a muito tempo se tornou um risco de vida. Ela falou que a 4 meses atrás, todos os condôminos concordaram em não fazer essa obra agora, pois ia onerar a todos. Expliquei tudo o que esta acontecendo, os tropeços, a dificuldade de entrar e sair do prédio, sem cair novamente, e nada. Ela não respondeu mais minha solicitação. O que fazer?

Imagem de perfil Kátia Silva

Respostas 5